quarta-feira, 27 de junho de 2007

O meu filho e os animais

No passado sábado fui pela primeira vez ao jardim zoológico com o Gui, fui adiando a ida, ora devido ao tempo, à idade, ao facto de ele dormir a sesta, etc. O facto é que o Gui delirou, como já referi em posts anteriores o meu filho tem um carinho por todo o tipo de animais (como pressentindo que o medo vem por norma das pessoas), ele deu comer ás girafas, as cabras a todo o tipo de animais onde pudesse chegar lá estava ele com a mãozinha em riste para alimentar as referidas criaturas (miúdos mais velhos tinham medo). Fomos ver o espectáculo dos golfinhos, embora ele tenha gostado mais dos leões marinhos e dos piratas (espectáculo em forma de teatro engraçado feito com os leões marinhos).Para grande supresa minha aquilo que ele mais adorou foi o teleférico, obrigando-me a dar mais do que uma volta com ele, e se eu não lhe disse-se que ia fechar não saiamos dali. Foi um dia extenuante (quer para ele quer para mim) mas á noite ainda fez questão de ir ao bailarico (onde vai ele buscar tanta energia).
PS - Ontem foi ao monte selvagem (outra aventura com animais).