sexta-feira, 6 de abril de 2007

O primeiro dia no meu trabalho

Hoje pela primeira vez o meu filho foi para o trabalho comigo. O facto da escolinha dele estar fechada, aliado ao facto de ser quinta-feira santa e ser um dia menos caótico do que o normal, levou a que ele me acompanha-se. Fui para uma empresa cuja grande maioria é mulheres (em 15 funcionários 3 são homens), como devem compreender o Guilherme foi o centro das atenções, e como amoroso que é ficou sossegado a manhã toda (deve ser uma tarefa muito difícil para uma criança).
Após isso fomos almoçar a um restaurante de uns amigos meus (recomendo-o vivamente – O Papagaio na Amora), e mais uma vez a cria portou-se lindamente. Vou dizer isto senti-me extremamente orgulhoso, quando todas as pessoas que foram comigo (mais esses meus amigos) tem filhos, dizerem que se fosse os deles aquilo era uma algazarra. Fiquei super contente com ele (encheu novamente o pote dos créditos que esvazia sempre que faz um disparate ou uma birra). Em seguida trouxe-o para casa pois estava de rastos já passava das 16. Dormiu que nem uma pedra. A noite foi passada na galhofa como costume.