quinta-feira, 26 de julho de 2007

As saudades...e outras coisas

Como o titulo indica, estou cheio de saudades do Gui. Este é para mim um sentimento novo, pois sempre fui um rapazinho desprendido (sempre toda a minha família se queixou disso), e agora dá-me para estas lamechices.
Ele encontra-se de férias à já quase 2 semanas, tempo esse que me parece uma eternidade.
A Mariana começou a rodar, pela primeira vez deixei-a deitada na minha cama de barriga para cima enquanto fui preparar o pequeno almoço, quando regressei tinha dado a volta e encontrava-se de barriga para baixo, estando toda contente (se calhar pensou que tinha conseguído um grande feito - He he). Agora faz isso a toda a hora.
Ela tem a particularidade de sorrir para toda a gente (tem o feitio do pai), a miúda é mesmo simpática (não digo isto por ser minha filha), mas quando eu brinco com ela sorri de um modo envergonhado escondendo a cara para eu não a ver rir (desta forma enganar-me-à durante toda a vida).
A Mariana não gosta de comer sopa, por isso sempre que come sopa faz uma fita (fecha a boca, barafusta, cospe a sopa), mas para comer a fruta até abre a boca e arregala os olhos, adora aquilo.