segunda-feira, 16 de julho de 2007

Chegaram as férias

Todos os anos por esta altura chegam as tão almejadas férias. As minhas só em Agosto mas o Guilherme foi para férias no fim-de-semana passado.
Ele é um dos sortudos que tem a possibilidade de ter "terra" (local onde se tem raízes, e que permite descansar). O Guilherme adora aquilo, primeiro porque tem uma liberdade que em Lisboa seria impossível, depois porque está com os avós que lhe aparam as manhas, depois porque vai para a piscina todos os dias e por fim mas muito mais importante tem dezenas de miúdos para brincar.
Na sexta-feira quando o fui lá levar 2 das amigas dele (a Sara 8 anos e a Daniela 6 Anos) já não o largaram. Ao fim do dia já disputavam quem era a namorada dele (coisas de criança, quando crescer não há-de ter essa sorte -He he), ora dizia uma és meu namorado ou dela, ora dizia a outra dá-me um beijo (na boca claro, que isso para a minha idade é que faz confusão).
No sábado lá fui com ele e com elas para a piscina o que ele se divertiu (embora tenha no inicio medo da agua), à tarde enquanto eles estavam na piscina deitei a Mariana numa toalha em cima da relva e fiquei ali com ela a brincar umas duas horas, acho que nunca me senti tão próximo da minha filha, ela muito divertida não parava de rir e de dar gritinhos.
No Domingo tive de me vir embora, não sem antes levá-los (ao Gui e aos amigos) a brincar num insuflável. Todos os dias falo com ele ao telefone mas só isso não chega para suprimir a falta que sinto deles.