quinta-feira, 22 de março de 2007

Uma primeira vez

Ontem pela primeira vez existiu dialogo entre os meus filhos. Estava a mãe na cozinha a fazer torradas e eu no wc a fazer a barba. Tínhamos deixado a pequenita Mariana na nossa cama deitada com o Gui a ver os "bonecos" na tv, quando de repente ouço o meu filho a perguntar - "O que é que tás a dizer?" - e oiço outra voz (da minha filha) - "grraaa, gugu, dada" - ao que ele responde, - "não percebes nada disto" - ficando este belo dialogo por aqui.
Mais uma vez levei o Gui à escola, quando lá cheguei como tem sido hábito, a pequenada mal me viu fez logo uma festa, e dei por mim a distribuir bolachas do noddy por todos eles (nota para a memória, como os colegas do meu filho me chamam Paulo, o meu filho também me chama, embora já anteriormente eu tivesse atribuído as culpas à mãe por essa parvoíce, tenho de a compensar com uma prenda).
Esta noite vai dormir a casa dos meus sogros, eles pediram com muita insistência e a verdade seja dita uma noite de descanso de vez em quando sabe bem.