terça-feira, 20 de março de 2007

Um dia depois...

Hoje para pena minha tive um dia de cão (não daqueles cães que lhes fazem tudo, mas dos outros tipo rafeiro), como tal pouco tempo tive para me dedicar à minha principal tarefa, a de ser Pai.

De manhã mais uma vez levei o Gui à escola, no percurso de carro enquanto ouvia os Da Weasel dei com ele a cantar o novo tema (Dialectos de Ternura) fiquei estupefacto, olhei para ele, ele deu-me um sorriso e continuou a cantar, iú iú yé yé faz faz bébé.

Ao chegar á escola a educadora dele (Mila) fazia anos, bem como uma amiguinha da escola (Mariana Chaves), deixei-o todo contente porque ia cantar os parabéns.

À noite (depois do dia de cão), decidiu mais uma vez ajudar a dar banho á mana, – á qual chama princesa (influências do pai), ele é o princeso (influências dele mesmo) – disparate atrás de disparate, lá consegui molhar a casa de banho toda para a mãe limpar e ficar fula, enquanto olhava para mim como se eu fosse seu cumplice.