sexta-feira, 31 de agosto de 2007

A ausência

Os meus filhos ainda se encontram de férias na terra (eu estou a trabalhar desde o dia 15), o facto de eu lá ir todos os fins de semana não chega para matar saudades, bem pelo contrário só serve para perceber o quanto sinto a falta deles. Em virtude deste meu afastamento das crias, este meu espaço encontra-se um pouco parado, mas a partir da semana que vem as coisas vão mudar.
Em relação ao Gui, a irmã pegou-lhe a varicela (coitado até chegou a ficar inchado), isso faz com que ele também não possa usufruir do resto das férias da mesma maneira. Finalmente ele arranjou um amigo homem da idade dele (o Tomás), eu já começava a ficar preocupado pelo facto de todos os amigos dele serem meninas e ainda por cima mais velhas (não que isso me incomode), e mais preocupado fiquei quando reparei que uma das referidas amigas lhe mexia na pilinha (curiosidade própria da idade), como é natural eu não gostei muito da situação
(daqui a uns anos vai pedir de joelhos para ela lhe fazer o mesmo, mas ai será um problema dele).
A Mariana está cada vez mais esperta, já interage com as pessoas, tem expressões fantásticas, quando ouve a minha voz ao telefone fica toda contente (e eu todo babado), cada dia que passa cresce a olhos vistos.
PS- A varicela a ela já lhe passou.